domingo, 7 de fevereiro de 2016

ACTUALIDADE

EXTERMÍNIO GLOBAL


Depois da famosa invenção/magicação do famoso  criador!!! da teoria da evolução, que nada tem a ver ou pouco, com o ser Humano e as suas características.
Não há evolução no sentido de que evoluímos do macaco, mas no sentido de que se vai dando uma selecção natural, que a " ciência  dogmatica " ainda não conseguiu explicar, factualmente. Selecção natural ou melhor, selecção genetica.
A teoria da evolução foi uma oposição à opinião religiosa, pois nem teoria chega a ser, da incarnação, que a igreja ocidental defendia.
Em bom português tudo aldrabices.
O mais grave da teoria da evolução ( como podem dizer que evoluimos do macaco ) é que  criou ou deu lugar à oportunidade das mentes deprimidas de passar da evolução para o eugenismo.
Este sim, o grande salto negativo, que a teoria da evolução deu ao homem.
Hoje assistimos a uma tentativa encapotada de eugenismo.
Os dirigentes do fascismo politico-financeiro e religioso acham que não são necessários tantos humanos de tantas raças. Uma raça pura e dirigente é suficiente. 
E apenas a raça dos que se consideram iluminados ou com uma missão especial, os predistinados pelos deuses, serão capazes e suficientes para dirigirem e decidirem o destino dos excedentários e de os governarem, governando-se.
O Zika é, foi, um insecto parecido com o mosquito que provoca o dengue e que foi geneticamente modificado nos laboratórios ingleses.
Hoje já não faz sentido fazer guerras com bombas e canhões e destruições maciças.
E o zika tem uma dupla função, tipo, matar dois coelhos de uma cajadada ou alcançar dois objectivos com uma pancada, melhor, picada só.
Infecta os adultos, que podem falecer ou pelo menos desmoralizar nas suas concepções reivindicativas politico-religiosas.
E com um cinismo incomensuravel o zika, pois todos lamentam a sua existência, provoca ao fecto das gravidas encefalia.  
Isto é, os bebes afectados são uma geração perdida e aniquilada e sem   qualquer capacidade intelectual. Uns montros, que as suas mamas amorosamente vão criar.
Uma geração de afectados, incapaz de se autodeterminar, de evoluirem ou fazer evoluir os seus descendentes, no fim, sem qualquer capacidade de evolução.
Uma geração perdida ou feita perder e aniquilada, que o fascismo politico-financeiro e religioso não é capaz de assumir. 
Decisões politicas com riscos calculados para a raça pura.
J.C.                                                                         07/02/2016                                                                          


.






1 comentário:

  1. “Bilderberg é a potência econômica e financeira que necessita controlar toda a alimentação e para isto querem destruir toda a economia mundial para poder reduzir a população mundial”, asseguró à RT Daniel Estulin.

    “O progresso e o desenvolvimento da sociedade é diretamente proporcional à densidade de população. Se há progresso no desenvolvimento tecnológico, somos muitos mais, haverá mais riqueza, mais pessoas e menos comida para todos. E para que David Rockefeller, que é uma metáfora do poder, possa comer, nós de alguma forma tenríamos que desaparecer”, explicou o autor de uma série de livros sobre o Club Bilderberg,

    “E este é um dos principais pontos dos que estão falando na esfera dos problemas da alimentação. Não estão buscando uma forma de solucionar o problema, pelo contrário: assegurar-se de que matem o maior número de pessoas”, destacou.

    https://caminhoalternativo.wordpress.com/2013/06/06/estulin-o-club-bilderberg-quer-reduzir-a-populacao-mundial/

    ResponderEliminar