terça-feira, 8 de agosto de 2017

POETA NÃO SOU 135

INQUIETO

Não sei 
Onde estou.
Não sei
Onde parar,
Sem ninguem 
A quem Amar.
Ouço a musica,
Com balanço lento
Sem me conseguir 
Envolver.
Nos outros 
Compartimentos 
Barulho
De movimento.
Televisão, rádio,
Que nada me diz.
Compartimentos selados,
Frios, quase gelados.
Porque, o que acontece
Ali ao lado
Nada me diz.
Não aquece, nem arrefece.
O meu coração.
O meu maior sentimento,
Esta noutro lado,
Que me amarra,
Que me prende
E que me enleia,
Cada vez mais 
Como teia,
Que o meu amor tece.
Com fio que cola.
Quanto mais penso,
Quanto mais revolvo
O pensamento,
Mais me envolvo
Nas teias do meu amor.
Tormentoso
E com tamanho ardor,
Desconsolado e com dor
Por a minha amada
Não poder ser
O receptor
De tanto,tanto Amor.
Dez 98 
JC


Sem comentários:

Enviar um comentário